Chidera Ezeh assinou até 2020

Prodígio nigeriano rubricou o primeiro contrato profissional

O jovem avançado nigeriano Chidera Ezeh assinou recentemente o seu primeiro contrato profissional com o FC Porto, vinculando-se aos dragões por quatro épocas e meia, ou seja, até final da temporada 2020/21. A informação foi adiantada pelo portal allnigeriasoccer.com, ao qual o jogador de 18 anos falou.

"O FC Porto mostrou carinho por mim. Esperaram dois anos, depois de eu ter ganho o Mundial de Sub-17. Mostra que acreditavam muito em mim. Vou recompensá-los com trabalho duro todos os dias", assegurou o jovem avançado.

"Não pude fazer a pré-temporada, porque o visto demorou quatro meses a ser processado. Quando finalmente cheguei a Portugal, disseram-me para me integrar na equipa de juniores, porque era do meu escalão etário. Subirei para a segunda equipa quando virem que estou preparado, mas na próxima temporada vou lutar por um lugar na primeira equipa de certeza", concretizou Chidera Ezeh.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.