Chidozie agarrado ao lugar

Vai fazer dupla com Martins Indi

• Foto: Manuel Araújo

Tendo em conta que Iván Marcano dificilmente jogará mais esta época e se nada de anormal acontecer, Chidozie e Martins Indi vão ser a dupla de centrais do FC Porto até ao final da temporada, eles que são as únicas opções de raiz para o eixo da defesa.

O grande beneficiado com esta circunstância acaba por ser o nigeriano, de 19 anos, jogador que vai conquistando o seu espaço no grupo para a próxima campanha. Depois de ter feito a sua estreia pela equipa principal frente ao Benfica, no Estádio da Luz, o jovem central que começou a época na formação B só falhou três jogos. Dois deles foram para a Liga Europa, diante do Borussia Dortmund, por não estar inscrito na UEFA, e o outro foi na derrota em Braga, quando José Peseiro optou por colocar Marcano e Indi de início, ficando no banco de suplentes.

Moralizado não só pela confiança transmitida por José Peseiro como pela garantia dada por Pinto da Costa de que continuará a fazer parte do plantel, Chidozie vai enfrentar as últimas jornadas do campeonato e a final da Taça de Portugal com outro estatuto. Até ao momento, o central soma oito jogos e um golo.

Por Rui Sousa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas