Chidozie vai ser integrado depois da CAN’2019

Central está neste momento ao serviço da seleção da Nigéria

• Foto: Reuters

A lista de jogadores presentes foi, mais nome menos nomes, a expectável. Os reforços mais sonantes do FC Porto para esta temporada só deverão chegar ao longo desta semana e nas próximas, sendo que a estes somar-se-ão alguns dragões que estão ou estiveram até há pouco tempo a representar as respetivas seleções nacionais. Um desses nomes, o mais inesperado de todos, é Chidozie.

O central, de 22 anos, está neste momento ao serviço da seleção da Nigéria na CAN’2019 – o seu país, pelo qual tem sido titular, apurou-se para os oitavos-de-final da prova – e tem ordens para se apresentar na Invicta assim que a participação nigeriana termine. De resto, esta é uma premissa igualmente válida para Mbemba, que fica hoje a saber se a sua RD Congo vai continuar na competição, assim como o Mali de Marega, mas estes eram regressos já conhecidos. Na mesma medida, tal como noticiámos em tempo oportuno, também Osorio irá juntar-se após alguns dias de férias ao grupo, uma vez que a Venezuela já foi eliminada da Copa América’2019.

Por fim, uma nota para o facto de o nome do reforço Saravia ter constado pela primeira vez num boletim de treino do FC Porto, para informar que o lateral voltará após o fim da competição de seleções sul-americana.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.