Chuva e trânsito condicionaram chegada de adeptos à Luz

Não houve registo de detenções

As más condições climatéricas, que condicionaram esta sexta-feira o trânsito em Lisboa, estiveram na origem do atraso dos adeptos do FC Porto ao Estádio da Luz, tendo estes entrado 35 minutos antes do jogo com o Benfica.

Sem qualquer registo de detenções antes de o árbitro Artur Soares Dias dar início ao encontro da 22.ª jornada, o comissário Rui Costa salientou que o percurso entre a estação da Pontinha e a Luz foi feito de forma rápida, como forma de compensar o atraso na chegada dos autocarros. Um deles ficou avariado e encontra-se já a caminho de Lisboa.

"Não estava prevista a chuva em todo o país e a mesma condicionou o trânsito na chegada dos adeptos. É sexta-feira, há muitas pessoas a sair do trabalho e os acessos estavam condicionados devido à chuva e acidentes. Não temos registo de detidos até ao momento", disse Rui Costa, minutos antes do jogo.

O primeiro grupo entrou para o recinto às 19:56, em silêncio, sem animosidades, nem cânticos, e os últimos às 20:39, excetuando os do autocarro que avariou. Estes elementos entraram para o topo da bancada superior norte, numa altura em que as duas equipas já realizavam os habituais exercícios de aquecimento.

De realçar que o FC Porto devolveu mais de 1.000 bilhetes ao Benfica, motivo pelo qual a bancada que lhes está destinada não está totalmente preenchida.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas