Cinco lesionados e Chidozie ausente na reta final da preparação para o Leixões

Defesa-central estará a caminho da Turquia para rumar ao Trabzonspor

• Foto: Hugo Monteiro

O FC Porto realizou, na manhã desta segunda-feira, o último treino com vista à deslocação ao reduto do Leixões, referente aos quartos-de-final da Taça de Portugal e que está agendada para esta terça-feira, pelas 19h30.

De fora por lesão continuam Maxi, Danilo e Marius, que fizeram apenas tratamento, assim como Aboubakar e Otávio, que alternaram entre trabalho condicionado e ginásio.

Chidozie voltou a estar ausente para "tratar de assuntos pessoais", que deverão passar pela sua saída rumo à Turquia, mais precisamente ao Trabzonspor, tal como noticia Record na sua edição impressa desta segunda-feira.

Sem espaço nas opções de Sérgio Conceição, ainda mais depois da chegada de Pepe, o central nigeriano deverá, ao que tudo indica, jogar a segunda metade da temporada na 1ª Liga turca, estando o negócio apenas pendente da decisão da FIFA de permitir ou não a inscrição de jogadores ao emblema de Trabzon.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.