Conceição anima Danilo e garante que união do grupo "está cada vez mais forte"

Treinador reage à lesão grave que colocou ponto final na temporada do médio

• Foto: Movenotícias

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, reagiu à lesão grave sofrida por Danilo Pereira com uma mensagem em que anima o internacional português ao mesmo tempo que assegura que o grupo de trabalho que lidera não se deixará afetar pela derrota sofrida diante do Belenenses, a qual confirmou a perda do primeiro lugar da Liga NOS para o Benfica.

"As melhoras! É um percalço, mas tenho a certeza de que vais voltar ainda mais forte. Cada vez mais forte está também a nossa união, para te podermos dedicar a vitória já no próximo jogo! Vamos", escreveu Conceição, juntanto a hashtag 'mar azul'.

O FC Porto explicou através do seu site que Danilo "sofreu uma rotura parcial no tendão de Aquiles da perna esquerda", informando que o médio defensivo "vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica, esta quinta-feira."

Danilo não jogará mais esta temporada, ficando assim de fora da convocatória da Seleção Nacional para o Mundial'2018.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.