Conceição e o pedido dos adeptos: «Fiquei sem palavras porque bebi duas ou três cervejas»

Treinador do FC Porto fala do futuro e aborda episódio de forma divertida

• Foto: José Gageiro/Movephoto
Durante os festejos do título de campeão nacional, foram muitos os adeptos do FC Porto que, no Dragão, pediram que Sérgio Conceição continuasse ao leme da equipa. Confrontado com o seu silêncio perante o pedido, o treinador afirmou hoje... o motivo.

"Fiquei sem palavras porque bebi duas ou três cervejas (risos). Fiquei emocionado por ver a capacidade que uma equipa de futebol tem de pôr tanta gente feliz, é incrível. Tenho 7 títulos pelo FC Porto e em todos eles senti uma emoção enorme. Somos gente brava mas que tem coração e em alguns momentos vem-me a lágrima ao olho, há certas situações que me comovem. Foi Super Bock a mais e emoção", afirmou na conferência de antevisão ao jogo com o Estoril de amanhã (18 horas).

"O meu futuro é o jogo de amanhã, a final da Taça, o olhar para os nossos jovens que têm um futuro risonho pela frente. O mercado fica à porta do Olival, ao pé do Dragão [cão que está no centro de estágio do FC Porto].
Por Record
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Sérgio Conceição certo no Jamor

Decisão do Conselho de Disciplina sobre o caso da garagem do Dragão não chegará antes da final da Taça. Treinador, Baía e Rui Cerqueira têm hoje audiência disciplinar

Notícias

Notícias Mais Vistas