Conceição já tinha definido marcador de penáltis... mas Brahimi e Aboubakar ainda pediram

Treinador sublinhou àquela dupla que seria mesmo Sérgio Oliveira

Insólito: Golo de penálti de Sérgio Oliveira anulado... por ter dado dois toques na bola

Aos 70' do FC Porto-Boavista, Maxi Pereira conquistou um penálti e Sérgio Oliveira pegou na bola para marcar. Depois da rábula em torno do castigo máximo no anterior encontro dos dragões, em que o médio iria marcar mas depois passou para Brahimi - que falhou -, Sérgio Conceição sublinhou na conferência de antevisão ao clássico com os axadrezados que seria agora Oliveira o marcador. E assim foi, quando houve a oportunidade esta noite no Dragão.

Contudo, Brahimi e até Aboubakar ainda questionaram o técnico sobre se poderiam ser eles a bater. Conceição deixou claro que seria o médio português, que atirou certeiro para o fundo das redes, correndo depois para o seu treinador, num tento muito celebrado depois da polémica na ronda anterior. O pior, para os dragões, viria depois com o golo a ser anulado por Oliveira, ao escorregar, ter tocado duas vezes na bola no momento de bater o penálti...

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.