Conceição responde a Jesus: «Que faça em Alvalade o mesmo joguinho que nós fizemos contra o Benfica»

Treinador do FC Porto aborda expressão utilizada por técnico do Sporting

A carregar o vídeo ...
jesus e conceiçao joguinho

Sérgio Conceição respondeu esta tarde às palavras de Jorge Jesus que, na antevisão do jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, falou na fadiga da equipa depois de uma época muito sobrecarregada ao contrário do FC Porto que fez "um joguinho" no domingo.

"Pelo número de jogos, penso que tem menos 6 ou 7 jogos do que o Sporting. Estamos nas 'meias' da Taça como o Sporting, chegámos aos 'oitavos' das Champions e eles chegaram aos 'quartos' da Liga Europa, e eles fizeram mais um jogo na Taça da Liga. Faz parte, nunca me agarrei a isso. Faz parte da vida das equipas e são as naturais consequências de jogar cada vez mais, com uma intensidade cada vez maior, mas não só da minha equipa. Os jogos são muito competitivos, mas sinceramente não quero entrar por aí. O Sporting tem mais 7 jogos do que nós mas isso não é sinónimo que que se tenha mais lesões ou haja mais desgaste, estamos numa fase de grandes decisões e de um acumular de fadiga", afirmou.

E prosseguiu: "Preferia estar com mais jogos e ainda estar na Champions, por exemplo. Referir-se ao joguinho é uma forma que o Jesus tem de exprimir-se, de falar. Penso que não foi por ser um jogo pequeno ou as equipas serem pequenas. Pegando nisso com humor, espero que ele faça em Alvalade o mesmo joguinho que nós fizemos contra o Benfica".

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.