Conselho de Arbitragem deixa FC Porto à espera

Dragões pediram reunião de urgência, mas tal não pode acontecer já

• Foto: Movenotícias

O FC Porto pediu uma reunião de urgência com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, mas os dragões vão ter de esperar. Segundo informações recolhidas por Record, a formação azul e branca, que quer falar sobre erros de arbitragem recentes, está obrigada a esperar até ter oportunidade de reunir com o organismo liderado por José Fontelas Gomes.

Este tempo de espera prende-se com o facto de o CA ter definido que só há dois períodos para reuniões com os clubes, um em cada volta do campeonato. O primeiro aconteceu em novembro, tendo sido anunciado aos clubes no final de agosto, enquanto o segundo ainda não foi agendado. Por esse motivo, o FC Porto terá sempre de esperar por essas datas e decidir se, na altura, ainda quer reunir com José Fontelas Gomes.

Desta forma, o caráter de urgência do pedido de nada vale aos dragões, que têm de esperar que o Conselho de Arbitragem avance antes de requisitarem qualquer tipo de reunião. 

Refira-se que a razão de haver apenas duas períodos para marcar reuniões surge para evitar confusão no agendamento das mesmas. Além disso, é entendido que não faz sentido haver reuniões constantemente, daí que estas sejam concentradas para os já referidos dois períodos durante a temporada.

Por Pedro Gonçalo Pinto
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.