Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar a Pepe

Na sequência da queixa do Sporting, devido ao lance do central portista com Coates

Pepe acertou em Coates na cara e uruguaio pediu penálti: árbitro mandou jogar

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou um processo disciplinar a Pepe, na sequência de uma participação feita pelo Sporting devido ao lance entre o central do FC Porto e Sebastián Coates, no recente clássico de Alvalade.

De acordo com o comunicado do CD, "o processo foi enviado, dia 21 de setembro de 2021, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução."

Refira-se que a Comissão de Instrutores (CI) arquivou o pedido do Sporting para a elaboração de um auto de flagrante delito a Pepe, como Record deu conta na semana passada. Na exposição enviada, os leões anexaram imagens do lance do clássico da 5.ª jornada, entre Pepe e Coates, que no entender do Sporting configura uma agressão ao seu capitão. Todavia, a CI não considerou na altura que existisse matéria de facto para a abertura de um processo sumário e negou a solicitação.

Foi por este motivo que o Sporting apresentou em seguida queixa ao CD da FPF, que decidiu agora pela abertura de um processo disciplinar, seguindo este para a CI, que conduzirá a instrução deste caso.

Por Record
39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas