Contas do clube aprovadas por 115 sócios

Exercício de 2017/18 contou com 9 votos contra e 27 abstenções

Os sócios do FC Porto aprovaram ontem as contas do clube da época 2017/18 com 115 votos favoráveis, 9 contra e 27 abstenções. Em assembleia geral realizada no Estádio do Dragão, os associados azuis e brancos votaram favoravelmente o exercício que fechou com um prejuízo de 513 mil euros.

Nos comentários tecidos pela direção à temporada transata foram destacados os feitos das secções de bilhar, boxe e ciclismo, entre outras modalidades, tendo sido referida também a conquista do título de campeão no futebol, no caso sob a alçada da SAD. Sem surpresa, as contas consolidadas do grupo, que na última época fecharam com um prejuízo de 30,2 milhões de euros, acabaram por ser o motivo de maior interesse dos sócios presentes.

De acordo com as informações recolhidas por Record, o administrador Fernando Gomes explicou o aumento de custos com pessoal com as renovações contratuais de Aboubakar e da equipa técnica; referiu que aquela rubrica não pôde ser reduzida de forma abrupta, sob pena de poder existir uma quebra da competitividade desportiva; e que a subida das remunerações do conselho de administração da SAD se deveu à proposta feita pela comissão de vencimentos.
Por André Monteiro
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas