Contas do FC Porto aprovadas por unanimidade e aclamação

Relatório e Contas de 2019/20 do clube foi a votação com um ano de atraso devido à pandemia

• Foto: José Gageiro/Movephoto

"As contas do FC Porto relativas ao exercício financeiro de 2019/20 foram aprovadas em Assembleia Geral (AG) por unanimidade e aclamação", informaram os dragões na noite desta segunda-feira.

Recorde-se que esta AG vem com um ano de atraso, devido à pandemia, mas mesmo assim os associados encheram o auditório do Estádio do Dragão onde decorreu a reunião magna. 

A pedido de Lourenço Pinto, que liderou a primeira assembleia desde as eleições de 2020, sucedendo a Matos Fernandes, a reunião não começou sem antes se prestar um minuto de silêncio em memória de Reinaldo Teles. 

O relatório e contas do clube, referente a 2019/20 e com um resultado líquido negativo de 903 mil euros, foi de seguida detalhado por Fernando Gomes e, na hora de o votar, "nenhum dos associados presentes se absteve ou votou contra, sendo estas aprovadas por unanimidade e por aclamação".

Os associados tiveram, então, a palavra, num momento que foi pouco concorrido, para, por fim, o presidente Pinto da Costa usar da palavra e elogiar a postura "gratificante" dos sócios em "tempos tão difíceis".

"Terem-se deslocado até aqui é um motivo de grande satisfação e orgulho. Eu e a minha direção tudo faremos para resolver os muitos problemas que ainda temos, sempre com o pensamento em vós e sem esquecer o apoio aqui manifestado presencialmente. Daremos tudo, tudo, tudo pelo FC Porto", prometeu o líder dos dragões.

Ainda de acordo com a informação prestada pelos dragões, "durante a tarde, nas horas que antecederam a AG, realizou-se mais uma reunião do Conselho Superior do FC Porto no interior do Estádio do Dragão com o intuito de discutir os temas que marcam a atualidade e o futuro do universo azul e branco".

Por Record
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas