Corona: «Foi uma grande jogada de toda a equipa»

Elogia o 5.º golo

• Foto: MoveNotícias
Corona falou ao Porto Canal após o final da partida, tendo sido convidado a eleger o golo mais bonito da noite. A resposta recaiu sobre o lance do quinto dos dragões. "Foi do Brahimi. Foi uma grande jogada de toda a equipa", comentou o extremo mexicano, que recuperou ontem a titularidade. "Estamos a fazer o que o treinador nos pede e isso tem dado estes resultados. Há que continuar a trabalhar e corrigir os erros, que levaram aos dois golos sofridos. Não estou certo que tenha havido erros ou não, mas há que corrigir isso", comentou.

O avançado Aboubakar também viveu uma noite feliz, ao ter regressado aos golos, ao ter apontado o segundo da noite. "Fizemos um bom jogo, estivemos concentrados em nós e seguimos as indicações do treinador. Estou feliz, é sempre importante marcar golos. Foi uma noite muito boa, o Brahimi marcou dois. Conseguimos agradar aos adeptos e isso é importante", disse o ponta-de-lança camaronês.

Nota final para a ausência de Otávio. O brasileiro tinha sido titular em Vila do Conde, mas ontem nem foi para o banco, devido a fadiga muscular.
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas