Corona reentra nas contas

Volta a fazer parte das opções

• Foto: MoveNotícias

Jesús Corona volta a fazer parte das opções de Sérgio Conceição para a receção ao Sporting, depois de ter cumprido um jogo de castigo em Portimão. O extremo, de 25 anos, ainda recupera de uma fratura num dedo da mão esquerda, motivo pelo qual foi operado na quinta-feira, mas foi o próprio técnico dos dragões a revelar que essa lesão não era impeditiva de defrontar o Portimonense.

Com o mexicano disponível, Sérgio Conceição passa a contar com mais uma opção de ataque para o clássico, numa altura em que Soares, Aboubakar e Ricardo Pereira, muitas vezes escolha para alinhar numa posição mais adiantada no corredor direito, estão com problemas físicos.

Caso o técnico dos dragões pretenda manter o mesmo sistema tático que utilizou em Portimão, o sacrificado deverá ser Otávio, médio que jogou mais descaído pelo flanco direito e que protagonizou uma boa exibição. Corona está mais identificado com a posição e em condições normais tem sido o preferido para ocupar o lugar. Isto apesar de ser o menos goleador dos homens que costumam atuar no sector atacante.

O extremo ainda só marcou por duas vezes na presente época (Sp. Braga e P. Ferreira) e já não acerta no fundo das redes há mais de quatro meses. Tal facto não impede que o mexicano esteja a ser de grande utilidade não só na frente como nas missões defensivas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas