Cristian Tello: «Não tinha minutos e eu queria era jogar»

Extremo explica motivos para ter deixado o FC Porto

Cristian Tello explicou, em entrevista à rádio "Onda Cero", os motivos que o levaram, na reabertura de mercado de janeiro, a trocar o FC Porto pela Fiorentina. "Não tinha minutos e o que eu queria era jogar. Foi por isso que saí do Barça e a verdade é que, neste último ano, por um motivo ou por outro, não o consegui. Havia a oportunidade de sair em janeiro e a Fiorentina interessou-se muito por mim, confiou muito em mim e eu aceitei", revela o extremo que confessa não ter no regresso ao Barcelona o objetivo último da sua carrreira.

Até porque a adaptação à Fiorentina e aos métodos de Paulo Sousa tem sido muito positiva. "É verdade que encaixei muito bem, desde o primeiro momento. Paulo Sousa quer uma equipa de ataque. Quase sempre jogamos com uma defesa de três e com extremos. Está a colocar-me na ala, como extremo e sinto-me muito cómodo", confessa Tello, admitindo que o técnico português dispõe de "todas as condições" para chegar a um grande do futebol europeu.

Quanto aos objetivos da equipa transalpina, o ex-FC Porto não tem dúvidas. "Tem estado muito bem esta temporada, estamos a lutar para chegar aos lugares cimeiros e é uma equipa que gosta de jogar. O treinador é muito bom, surpreendeu-me muito, deu-me muita confiança e a verdade é que me sinto muito bem com a equipa", assegura.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas