Danilo: «Felizmente marquei no jogo 100»

Médio celebrou marca redonda frente ao Leipzig

• Foto: MoveNotícias

Danilo mostrou-se feliz com a vitória desta quarta-feira sobre o Leipzig, no centésimo jogo com a camisola dos dragões, e no qual marcou o segundo tento da equipa.

Golo no 100.º jogo: "Queria a vitória e felizmente marquei no jogo 100. Estou feliz, mas o mais importante é a vitória da equipa. Conseguimos o objetivo".

Resumo da partida: "No primeiro jogo estivemos muito abertos para o que é o jogo do Leipzig, neste jogámos mais coesos e não demos espaço aos seus médios. Reagimos bem ao golo deles, que foi muito rápido e não esperávamos que sacassem a bola tão rápido. Não baixámos a cabeça e fomos à procura do segundo".

Futuro na Champions: "Estamos no segundo lugar, é o que queríamos. Temos um jogo em casa e outro fora até ao final da fase de grupos. Vamos tentar retirar o melhor desses jogos".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.