Danilo: «Os novos jogadores estão num grupo cheio de boas pessoas e assim fica mais fácil»

Médio gostou da exibição frente a adversário que "criou dificuldades"

No rescaldo da vitória do FC Porto frente ao Betis no penáltis (depois do empate a um golo), Danilo enalteceu a exibição da equipa frente a um adversário que "criou dificuldades" aos dragões.

"Foi um jogo difícil contra uma boa equipa, muito coesa, troca bem a bola e tem muita qualidade. Estivemos bem a nível físico e anímico. Defrontámos uma equipa que nos deu muitas dificuldades, mas reagimos bem e é importante nesta pré-época demonstrar esta reação. Não estávamos à espera do golo que sofremos, numa boa jogada do Betis, mas reagimos e empatámos. Depois acabámos por vencer nos penáltis", começou por dizer.

O internacional português também falou da adaptação dos novos jogadores dos azuis e brancos, dizendo que fica mais fácil quando o grupo é forte.

"Os novos jogadores estão num grupo cheio de boas pessoas e assim a integração fica mais fácil. Pretendemos que a adaptação seja o mais tranquila possível", referiu.

Por fim, o médio ficou satisfeito pelo triunfo no desempate por penáltis, lembrando que o FC Porto perdeu duas Taças na época anterior dessa forma.

"Quebrámos o enguiço dos penáltis e vamos continuar a trabalhar para não perdermos mais nos penáltis", garantiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas