Danilo Pereira contra a malapata

Duas finais perdidas como profissional

• Foto: Paulo Calado

As finais têm um significado especial para todos os jogadores que as disputam, embora nem todos pelas mesmas razões. Se uns guardam boas recordações pelos troféus conquistados no passado, outros há que não ficaram com boas memórias. Danilo Pereira é um desses casos. O médio do FC Porto, de 24 anos, procura quebrar a malapata de duas finais perdidas como profissional, uma pela Seleção sub-20 e outra ao serviço do Marítimo.

A primeira vez que sentiu o sabor amargo da derrota numa final foi em 2011. Depois de uma brilhante carreira durante a fase de grupos e nas eliminatórias, a Seleção sub-20 comandada por Ilídio Vale quebrou na final frente ao Brasil. Mais recentemente, o médio voltou a sair de mãos a abanar de um jogo decisivo. Foi na Taça CTT, na época passada, diante do Benfica, tendo perdido 2-1 pelo Marítimo.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.