Danilo Pereira: «Também podemos marcar dois golos»

Médio acredita que o FC Porto pode reabrir a eliminatória

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Danilo Pereira considerou que o golo sofrido logo aos 5 minutos, de Keita, dificultou ainda mais a tarefa do FC Porto em Liverpool, onde acabou derrotado por 2-0, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, destacando alguns momentos da exibição portista.

"Resultado foi complicado, o jogo em si também foi complicado. Entrámos bem, em cima do Liverpool. O golo abalou um bocado a equipa, foi contra a maré. Resultado ainda deixa tudo em aberto, temos um jogo em casa e também podemos marcar dois golos e reabrir a eliminatória. Tínhamos mais homens atrás do que o normal, mas entrámos bem, o golo do Liverpool atrasou um bocado nossa estratégia. Tentámos depois assumir mais o jogo, acabámos por sofrer o 2-0, que complicou a situação. Na 2ª parte entrámos bem, criámos dificuldades ao Liverpool e estivemos bem", disse o capitão portista à Eleven Sports.

Na época passada, o FC Porto foi goleado em casa (0-5) pelos reds mas esta derrota não teve qualquer influência no desempenho de hoje, garantiu Danilo: "Nunca me veio à cabeça o resultado do ano passado, o que vinha à cabeça é que podíamos fazer um ou dois golos, não fizemos mas a eliminatória está em aberto."

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas