Danilo pisca o olho ao Arsenal: «Penso que encaixaria bem»

Médio português assume sonho de jogar na Premier League

• Foto: Nuno André Ferreira

Danilo Pereira piscou esta terça-feira o olho a uma possível mudança para a Premier League, um campeonato que assume ter o sonho de disputar desde criança. Ora, caso se mude para Inglaterra, o médio do FC Porto parece ter um destino preferido: o Arsenal.

"Gosto de estar aqui no Porto, de estar no meu país, mas quero chegar a um campeonato melhor, como a Premier League. Sempre sonhei jogar nessa liga, pois creio que é a melhor do Mundo", começou por dizer o internacional, de 28 anos, numa conversa com a plataforma de vídeos Perform.

Em seguida, o capitão do FC Porto abordou diretamente o Arsenal e assumiu que encaixaria bem no estilo dos gunners: "O Arsenal joga um futebol muito bom, por isso creio que poderia encaixar bem nessa equipa. Pelo estilo, acho que poderei encaixar. A forma como jogam, como pensam com bola, a equipa tem de estar sempre junta. Creio que é uma boa forma de jogar", acrescentou.

A finalizar, Danilo abordou a chegada de Bruno Fernandes à Premier League e deixou claro que não está surpreendido pela forma como o ex-Sporting se adaptou. "Não é uma surpresa o impacto que teve. Com ele, o Pogba e outros jogadores, podem voltar e ter o sucesso que tiveram noutros anos".

Por Fábio Lima
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas