Danilo: «Temos de estar com o treinador até à morte»

Médio destaca trabalho desenvolvido por Sérgio Conceição

• Foto: Movenotícias

O médio Danilo revelou-se esta terça-feira satisfeito com o trabalho que tem sido desenvolvido por Sérgio Conceição, novo treinador do FC Porto, em declarações durante o estágio que a equipa está a realizar no Algarve.

O médio internacional português é um dos 29 jogadores que integram o estágio no Algarve e enalteceu ainda a forma como o plantel tem trabalhado e procurado assimilar as ideias novas trazidas por Sérgio Conceição.

"Este processo nunca é fácil, porque são ideias novas e também bastante duras, mas, para sermos campeões, temos de assimilar bem as ideias do treinador e estar com ele até à morte", começou por frisar o jogador, em declarações ao Porto Canal.

O jogador mostrou-se confiante com os resultados no futuro: "O 'mister' tem ideias novas e que me agradam. Tenho assimilado bem as ideias dele e contribuído para que possa potenciar essas ideias. No fim, queremos colher os frutos que desejamos."

O FC Porto vai continuar em estágio no Algarve até ao próximo sábado, realizando, entretanto, na próxima quinta-feira, um jogo de preparação para a nova temporada com o Portimonense, recém-promovido à I Liga.

Por Lusa
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.