Danilo: «Tenho que trabalhar para conseguir chegar ao nível dos meus colegas»

Médio aposta em "época de glória"

• Foto: José Moreira

Danilo juntou-se aos dragões há apenas seis dias depois de gozadas as férias após a conquista  do Euro'2016 e sabe que tem muito trabalho pela frente.

"Vi quase todos os jogos da pré-temporada e vi que todos trabalharam de forma exemplar e têm colocado em prática o que o treinador tem pedido. Sinto que ainda tenho um longo trabalho pela frente e que tenho que trabalhar para conseguir chegar ao mesmo nível dos meus colegas", afirmou o médio, de 24 anos ao site do FC Porto, sublinhando ter também ficado com "boas impressões" da nova equipa técnica, que é "exigente" e que procura estar sempre "muito próxima dos jogadores".

Para quinta-feira está agendado treino aberto no Estádio do Dragão e Danilo acredita que será uma boa oportunidade para os adeptos voltarem a mostrar o seu apoio à equipa.

"O apoio dos adeptos é fulcral para o desempenho dos jogadores, principalmente no Dragão, a nossa casa. É aí que nós queremos montar a nossa fortaleza e eles são uma peça fundamental. Esperemos que nos apoiem até ao final da época, até porque vai haver jogos em que as coisas não vão correr tão bem e em que o apoio deles será muito importante para darmos a volta por cima".

E prosseguiu, sublinhando que está com "expectativas elevadas" e pronto a viver "uma época de glória": "O grupo está muito unido, está a trabalhar muito e a empenhar-se ao máximo para alcançar os objetivos".

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas