De Laurentiis: «Queremos ter Herrera connosco»

Presidente do Nápoles sabe que terá de fazer um esforço financeiro para levar o mexicano

• Foto: José Moreira 

De Laurentiis oficializou o interesse do Nápoles em Héctor Herrera, confirmando as notícias que Record lhe tem dado conta. O presidente dos azzurri concedeu entrevistas a duas publicações italianas e o nome do internacional mexicano, de 26 anos, veio sempre à baila.

"Queremos ter Herrera connosco", assumiu De Laurentiis, explicando, depois, que esse desejo tem limites, mas sem nunca falar em valores: "Teremos de fazer um esforço, mas não podemos entrar em loucuras."

De acordo com o que já revelámos, os transalpinos pretendem levar Herrera por um valor a rondar os 20 milhões de euros, mas os dragões continuam firmes na fasquia dos 25 milhões. O presidente do Nápoles, de resto, parece estar a aprender a lição: "Tenho dito aos meus colaboradores que é um erro não procurarmos jogadores na América Latina."

Fenerbahçe luta por Maicon

Outro jogador contratualmente ligado aos dragões que é bastante pretendido é o brasileiro Maicon. De acordo com informações que correram ontem pelo Brasil, o São Paulo terá apresentado uma nova proposta aos dragões, esta de 7,5 milhões de euros, mas por Maicon e Kelvin.

No entanto, na Turquia, garantiam que o Fenerbahçe entrou na corrida por esses mesmos brasileiros, situação que os dragões podem gerir para conseguirem o maior encaixe possível...

Por Nuno Barbosa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.