Delegado da Liga Rui Manhoso questionado

FC Porto manifestou a sua indignação relativamente à multa aplicada a Sérgio Conceição

O FC Porto, através da newsletter ‘Dragões Diário’, manifestou a sua indignação relativamente à multa aplicada a Sérgio Conceição, por ter danificado o banco em Moreira de Cónegos, apontando o dedo ao delegado da Liga.

"Fábio Coentrão não foi multado por ter socado o acrílico do banco de suplentes, partindo-o, durante o V. Setúbal-Sporting. E porquê? Porque só num dos casos, o do treinador do FC Porto, o relatório da dupla de delegados da Liga mencionou o sucedido. Até pode parecer uma questão de sorte ou azar, mas não é, porque entre os dois episódios há apenas 11 dias de intervalo e até um nome em comum: Rui Manhoso compôs, num jogo e noutro, a dupla de delegados... Não foi por acaso que o FC Porto pediu a demissão de Reinaldo Teixeira, chefe dos delegados da Liga. Mais do que manha, já é falta de vergonha", acusaram os dragões.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.