Diogo Fernandes assina contrato profissional com o FC Porto

Guarda-redes de 16 anos prolongou ainda o vínculo que o liga ao clube até 2024

• Foto: FC Porto
Diogo Fernandes assinou esta sexta-feira um contrato profissional com o FC Porto. O guarda-redes, de 16 anos, fica com um vínculo ao clube até 2024.

O jovem guardião 'despertou' para o futebol no Grupo Desportivo Adaúfe antes de rumar ao Sp. Braga, emblema que deixou para rumar ao FC Porto em 2018. Na última época, Diogo Fernandes representou a equipa Sub-17 dos portistas.

"É um orgulho assinar o meu primeiro contrato profissional com este grande clube. Já tem muitos títulos, mas quero ajudar a conquistar muitos mais. Espero ficar muitos anos no FC Porto. O meu grande objetivo é chegar à equipa principal, pois esse é o sonho de todos os miúdos da minha idade. Vou fazer tudo para que isso aconteça, trabalhando muito diariamente. É um grande sonho que quero realizar", disse aos meios do clube azul e branco, ele que é fã de Vítor Baía, antiga glória do FC Porto.

"O Vítor Baía é um ídolo para mim, apesar de ainda não ser nascido quando ele jogou no FC Porto, mas os meus pais mostraram-me muito sobre ele. Foi incrível poder estar com ele", assinalou, antes de mandar uma mensagem aos adeptos.

"Espero que os adeptos continuem a apoiar o FC Porto e na próxima época estarei cá para dar o meu melhor", concluiu.
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas