Dragões apontam o dedo ao árbitro na análise ao jogo com o Benfica

Falam em "dois lances de dúvida na área benfiquista" e um "erro grave"

• Foto: Pedro Ferreira

O FC Porto assinala este domingo falhas por parte da equipa de arbitragem comandada por Carlos Xistra no jogo com o Benfica-FC Porto (1-1), realizado no Estádio da Luz.

"O árbitro Carlos Xistra não teve qualquer dúvida a assinalar penálti logo aos cinco minutos, numa jogada entre Jonas e Felipe, bem fabricado pelo avançado do Benfica, mas em que há um toque de Felipe. É uma pena que penáltis muito mais evidentes, como por exemplo ainda na semana passada com o Setúbal, e foram três, não tenham sido assinalados - e bastaria converter um para o FC Porto já ser líder. De resto, da arbitragem ressaltam dois lances de dúvida na área do Benfica, sobre Soares e Otávio, e um erro grave, quando o árbitro assistente assinalou fora de jogo inexistente quando Diogo Jota corria isolado para a baliza em posição legal. Isto para além de algumas faltas por assinalar, como disse Nuno Espírito Santo", pode ler-se na newsletter 'Dragões Diário".

Os dragões reconhecem, por outro lado, que a equipa "teve uma entrada em falso" na partida, destacando depois de o golo de Maxi Pereira "à ponta de lança".

Por Sandra Lucas Simões
56
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.