Dragões dilatam prazo para receber proposta para hotel na antiga sede do clube

Na Praça General Humberto Delgado

O FC Porto vai prolongar por mais uma semana o prazo para entrega de propostas para transformar a antiga sede do clube num hotel de charme, disse esta terça-feira fonte oficial.

"Dadas as várias solicitações, o FC Porto decidiu prolongar por uma semana o prazo para a entrega das propostas", respondeu à Lusa uma fonte oficial do clube.

O FC Porto anunciou há cerca de um mês uma proposta para arrendar as instalações da antiga sede para a instalação de um hotel de charme e dúzia e meia de entidades levantaram o dossiê de candidatura.

O dia 4 de janeiro deste ano era o último dia para entrega das propostas, data a partir da qual se iniciaria o processo de avaliação das propostas, mas a data foi prorrogada mais uma semana.

"O FC Porto terá como principais fatores de análise das propostas o conceito apresentado, as condições económicas e o prazo proposto para o contrato de arrendamento", explicou o clube de futebol.

As instalações da antiga sede do FC Porto localizam-se na Praça General Humberto Delgado, junto à Avenida dos Aliados, num prédio que se encontra devoluto.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas