Dragões falam em "coincidências" quanto a Rui Costa

Em causa as ligações familiares do juiz

• Foto: Luís Vieira

Num jogo em que consideram ter havido "erros próprios e erros alheios", o FC Porto fala em coincidências quanto ao árbitro da partida diante do Arouca, encontro que os dragões perderam por 2-1. Em causa está o golo anulado a Brahimi, um lance em que o argelino estava em jogo.

"E depois há coincidências que só podem ser mesmo isso, coincidências. Rui Costa, o mesmo árbitro que há um mês perdoou um penalti ao Rio Ave, voltou ao Dragão para se voltar a enganar contra o FC Porto. Coincidência, certamente. Rui Costa, curiosamente, é irmão de Paulo Costa, membro do Conselho de Arbitragem. O adjunto de Lito Vidigal, curiosamente, é filho de Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem. Tudo coincidência. No caso, coincidências familiares", pode ler-se na nota publicada através da publicação Dragões Diário.

Por Fábio Lima
29
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.