Dragões preparam Taça ainda sem Bueno e Maicon

Jogo com Boavista na quarta-feira

• Foto: Luís Vieira

Um dia depois de golear o Boavista na Liga (5-0), o FC Porto prepara já o jogo de quarta-feira com os axadrezados, novamente no Estádio do Bessa (20H30), mas para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Barros, que, no seu primeiro jogo como treinador interino, viu a equipa alcançar a vitória mais expressiva da temporada, voltou hoje a não contar com Alberto Bueno e Maicon, jogadores que continuam a recuperar de lesões.

Segundo informação dos dragões, no seu site oficial, o avançado espanhol voltou a realizar tratamento e ginásio, enquanto o central brasileiro cingiu-se a trabalho de ginásio.

Rui Barros assumiu interinamente a equipa depois de uma série de maus resultados (derrota com Marítimo na Taça da Liga, derrota com Sporting e empate com Rio Ave na Liga) que ditaram a saída do treinador espanhol Julen Lopetegui.

O FC Porto chega ao jogo da Taça, uma das competições na qual é candidato e na qual os rivais Benfica e Sporting já foram eliminados, moralizado com a goleada imposta ao rival da cidade no domingo.

Na terça-feira a equipa volta a treinar às 10H30, em sessão à porta fechada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas