Dragões prosseguem preparação para a Taça ainda sem 10 internacionais

Galeno e André Pereira voltaram a ser chamados

• Foto: Movenotícias

O FC Porto prosseguiu este sábado a preparação para o jogo com o Portimonense, dos 16 avos de final da Taça de Portugal, numa sessão ainda sem 10 internacionais.

O técnico Sérgio Conceição voltou a contar com Galeno e André Pereira, avançados da equipa B, enquanto Otávio, Marega e Soares continuam a recuperar de lesão.

Os dois primeiros fizeram tratamento, e o avançado Tiquinho Soares, que jogou os últimos minutos em 1 outubro, diante do Sporting, "complementou o programa de recuperação com trabalho de ginásio", de acordo com informação do clube.

José Sá, Ricardo e Danilo (Portugal), Diogo Dalot (Sub-21 de Portugal), Reyes, Layún e Herrera (México), Maxi Pereira (Uruguai), Aboubakar (Camarões) e Brahimi (Argélia), continuam nas respetivas seleções.

O mexicano Corona, que tinha sido autorizado na sexta-feira a deixar a seleção mexicana, devido a ausentes pessoais, também esteve ausente, devidamente autorizado pelo FC Porto.

Os dragões gozam uma folga no domingo e voltam a treinar na segunda-feira, em sessão agendada para as 10 horas, no Olival.

O jogo entre FC Porto e Portimonense, dos 16 avos de final da Taça de Portugal, disputa-se na sexta-feira no Estádio do Dragão (20H30).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas