Dragões regressam ao trabalho sem 12 internacionais

Peseiro chamou nove jogadores da equipa B e um sub-19

• Foto: Manuel Araújo

O FC Porto regressou esta terça-feira ao trabalho após dois dias de folga, apresentando-se sem os 12 internacionais que estão ao serviço das seleções, levando o treinador José Peseiro a chamar nove jogadores da equipa B e um sub-19.

Não estiveram no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, Danilo Pereira (Portugal), Rúben Neves e André Silva (Portugal sub-21), Layún, Corona e Herrera (México), Casillas (Espanha), Maxi Pereira (Uruguai), Aboubakar (Camarões), Brahimi (Argélia), Suk (Coreia do Sul) e Marega (Mali).

Para fazer face às várias ausências, o treinador dos azuis e brancos chamou ao treino no Olival, Vila Nova de Gaia, nove futebolistas do FC Porto B: André Caio, Rodrigo, Palmer-Brown, Enrick Santos, Ronan, Fede Varela, Nassim Zitouni, Cláudio e Leonardo.

Idrisa Sambú, dos sub-19 portistas, também integrou os trabalhos da equipa principal, segundo nota na página oficial dos dragões.

Entretanto, aos cinco nomes que já constavam no boletim clínico, juntou-se o de Martins Indi, que também não participou no treino por ter apresentado sintomas gripais.

Varela manteve o regime de treino condicionado, tendo voltado a fazer ginásio, onde também estiveram André André, Marcano e Evandro, sendo que estes dois ainda realizaram tratamento às lesões. O espanhol Alberto Bueno, por sua vez, limitou-se a efetuar tratamento.

No final da sessão, os jogadores tiraram fotografias e distribuíram autógrafos aos atletas das equipas de sub-11 e sub-15 da escola Dragon Force de Toronto, Canadá.

Os dragões voltam a treinar na quarta-feira, às 10h30, no Olival, à porta fechada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas