Éder Militão convocado por Tite para a Copa América

Alex Telles, em contrapartida, ficou de fora das opções

A lista de convocados do Brasil para a próxima Copa América já foi divulgada e Éder Militão é um dos nomes incluídos nas opções de Tite para a prova. O defesa-central do FC Porto, que irá, entretanto, rumar ao Real Madrid, foi chamado pelo selecionador canarinho para a competição que irá disputar-se entre 14 de junho e 7 de julho, no Brasil.

De fora dos convocados ficou Alex Telles, lateral-esquerdo dos dragões que até foi titular num dos últimos particulares do 'escrete', diante do Panamá. Para essa posição, Tite chamou Alex Sandro, da Juventus, e Filipe Luís, do Atl. Madrid.

Lista de convocados do Brasil para a Copa América:

Guarda-redes: 
Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians)

Defesas: 
Daniel Alves (PSG), Fagner (Corinthians), Alexsandro (Juventus), Filipe Luís (Atlético de Madrid),Éder Militão (Porto), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG)

Médios: 
Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona)

Avançados: 
David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton)

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas