Espanhóis apontam Jesé ao Dragão

Extremo de 25 anos tem contrato com o Paris SG até 2021

• Foto: EPA

Vinculado ao Paris SG até 2021, mas aparentemente sem contar para Thomas Tuchel no conjunto francês, Jesé Rodríguez foi recentemente apontado pelo jornal espanhol 'El País' como estando na mira do FC Porto para reforçar o seu plantel tendo em vista a temporada que se avizinha.

Sem adiantar muitos detalhes do interesse portista, o 'El País' detalha o percurso algo titubeante do extremo espanhol de 25 anos, que depois da explosão no Real Madrid acabou por se eclipsar por completo - algo que acabou por suceder também devido a uma grave lesão. Para mais, sem grande destaque dentro do campo, Jesé foi acumulando polémicas fora dele, o que serviu para lhe complicar ainda mais a vida.

Ao que parece, clubes chineses já terão tentado a sua contratação, acenando-lhe com a possibilidade de manter o salário de cinco milhões de euros limpos anuais, mas o extremo não quer deixar a elite e recusa-se a mudar-se para o Oriente. Espanha é o destino que estará na sua mira, mas ali o máximo que até agora lhe ofereceram foi 1,5 milhões de euros, uma verba que Jesé considera insuficiente...

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas