Fabiano e Otávio integrados sem limitações

Marcano e Danilo no boletim clínico

O FC Porto iniciou esta quarta-feira a preparação da receção de sábado ao Sp. Braga, para a 21.ª jornada, com uma sessão que já contou com Fabiano e Otávio integrados sem limitações.

De acordo com a nota publicada no site dos dragões, Marcano (trabalho de ginásio e treino condicionado) e Danilo (tratamento) são os nomes que constam no boletim clínico e não integraram a sessão, em conjunto com a equipa de sub-19.

O plantel portista volta a treinar pelas 17 horas de quinta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão prevista para decorrer à porta fechada.

O FC Porto, que hoje pode ser ultrapassado na liderança da Liga pelo Sporting, embora que à condição, dado que tem um jogo em atraso, recebe o Sporting de Braga (4.º, a 6 pontos), pelas 20H15 de sábado, no Dragão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.