Fábio Cardoso é reforço do FC Porto

Transferência do central fechada por 2,2 milhões de euros

• Foto: Nuno André Ferreira

Fábio Cardoso vai ser reforço do FC Porto na próxima temporada, depois de a SAD azul e branca e o Santa Clara terem chegado a acordo. O negócio ficou fechado por 2,2 milhões de euros. O central, de 27 anos, chega ao Estádio do Dragão após três épocas nos açorianos, nos quais se afirmou como um dos valores importantes da Liga NOS.

O defesa, que tinha mais um ano de contrato com os açorianos, irá naturalmente assinar um contrato de longa duranção com os dragões. Com a adição do português, o lote de centrais do FC Porto passa a contemplar cinco nomes: Pepe, Mbemba, Marcano, Diogo Leite e, agora, Fábio Cardoso.

Inquéritos

Fábio Cardoso é um bom reforço para o FC Porto?

Natural de Águeda, Fábio Cardoso esteve oito anos na formação do Benfica, tendo chegado ao patamar da equipa B encarnada. Entre 2014/15 e 2015/16 jogou por empréstimo no P. Ferreira durante época e meia, de onde saiu a título definitivo para o V. Setúbal na temporada seguinte. Antes de chegar aos Açores, aventurou-se durante um ano no Rangers, da Escócia.

Por Luís Pedro Silva
98
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.