Fábio Vieira e João Mário reforçam plantel principal

Jovens da equipa B chamados por Sérgio Conceição ao segundo dia de trabalhos

Fábio Vieira e João Mário foram as grandes novidades do segundo dia de treinos do FC Porto no Olival, juntando-se ao grupo que voltou a trabalhar no relvado às ordens de Sérgio Conceição no início desta semana. O médio, de 19 anos, e o extremo, de 20 anos, são presença habitual na equipa B e foram agora promovidos ao grupo principal, de forma a alargar as opções do treinador neste regresso aos trabalhos.

Além dos dois jovens, também Francisco Meixedo foi integrado no grupo de Sérgio Conceição, neste caso para que o plantel possa treinar-se com quatro guarda-redes. O jovem guardião da equipa B, de resto, já iniciou a semana junto do grupo principal.

De acordo com a informação divulgada pelo FC Porto, não há qualquer jogador presente no boletim clínico, o que significa que, até ver, Sérgio Conceição tem o plantel todo disponível para o ataque às 10 derradeiras jornadas.

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.