Factos e números do Chaves-FC Porto

Os dados mais relevantes da partida

Soares atingiu os 12 golos em 12 jogos com a camisola do FC Porto.
• Foto: Move Notícias

Conforto O FC Porto desforrou-se da eliminação da Taça de Portugal fazendo valer o seu conforto a atuar em Chaves para o campeonato. Nos 14 duelos já realizados, os azuis e brancos venceram por 12 vezes, empatando uma e perdendo outra. O embate de ontem foi o primeiro deste milénio para a 1.ª Liga.

Estreia André André acabou, finalmente, com a malapata na finalização. Nas últimas três épocas, entre Guimarães e a Invicta, tinha rubricado 24 golos. Em 2016/17, foi preciso chegar ao 30.º jogo oficial para festejar o tento que lhe estava a escapar.

Goleador Soares atingiu os 12 golos em 12 jogos com a camisola do FC Porto. Desde a estreia, contra o Sporting, só ficou em branco em três encontros para o campeonato e mantém o protagonismo.

Golpe O Chaves perdeu apenas pela 3.ª vez em casa esta temporada. Só o Benfica e o V. Guimarães tinham celebrado triunfos no reduto azul-grená. O FC Porto impôs o 2.º desaire consecutivo aos transmontanos, em sua casa, elevando a série no campeonato para apenas um triunfo e dois empates em nove jornadas. Ou seja, cinco pontos somados em 27 possíveis.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas