Factos e números do Liverpool-FC Porto

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: EPA

Juventude. Sérgio Conceição apostou em Diogo Dalot e em Bruno Costa de início, dois jovens da formação. O lateral tornou-se o oitavo jogador mais novo a atuar pelo FC Porto nas provas europeias. Já o médio estreou-se pela equipa principal em grande, como titular em Anfield.

Até ao fim. Corona tem sido opção regular ao longo da época, somando já 35 jogos realizados. Contudo, ontem, foi apenas a segunda vez que completou os 90 minutos.

Viveiro. Bruno Costa foi o sexto jogador a ser promovido por Sérgio Conceição da equipa B para a principal. Seguiu os exemplos de Galeno, Luizão, Jorge Fernandes, André Pereira e Diogo Dalot.

Fase negra. Os oitavos-de-final da Liga dos Campeões são uma pedra no sapato dos dragões. Em 10 participações nesta fase da prova, esta é a 7.ª eliminação dos portistas, que não conseguiram sair vitoriosos em nenhum dos 10 jogos disputados fora.

Invictos. O Liverpool somou ontem o 10.º jogo sem perder esta época na Champions. São 6 vitórias em 4 empates, num percurso que começou na 3.ª pré-eliminatória e que se vai prolongar, pelo menos, até aos ‘quartos’.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas