FC Porto aponta o dedo a "aspirante a Marcello Caetano" e fala em "armadilhas"

Dragões falam da nova época com muitos recados à mistura

• Foto: Hugo Monteiro

O FC Porto sublinhou este sábado que desde o primeiro dia da nova temporada, marcada pela conquista da Supertaça frente ao Aves, "ficou claro que este será mais um ano repleto de armadilhas no caminho dos Dragões". Na sugestão musical diária que enviam na newsletter - e que hoje pretende homenagear Aretha Franklin, que faleceu esta semana -, os azuis e brancos não deixam de atirar alguns 'recados'.

"A temporada 2018/19 só começou oficialmente há duas semanas, quando o FC Porto conquistou a Supertaça frente ao Desportivo das Aves, mas desde o primeiro dia ficou claro que este será mais um ano repleto de armadilhas no caminho dos Dragões. Perante as agressões dos adversários que não dão vermelhos mas acabam com a expulsão de Sérgio Conceição, os penáltis que só são assinalados a favor dos do costume e os processos disciplinares que parecem a la carte na sequência das preleções de um novo aspirante a Marcello Caetano, resta ao FC Porto exigir o mesmo que Alex Telles reclamou em frente às câmaras, após marcar um golo ao Aves em abril, e que Aretha Franklin cantou em 1967: ‘Respect’", pode ler-se no 'Dragões Diário'.

109
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.