O FC Porto foi multado em mais de 10 mil euros, entre os quais 8.030 euros são resultantes dos comportamentos incorretos dos seus adeptos nas bancadas do estádio D. Afonso Henriques, durante o encontro da ronda 17 da Liga Bwin, frente ao Vitória de Guimarães, que os dragões venceram por 1-0 com um golo de João Mário (45'+2).
Contudo, os restantes 2.040 euros são resultantes de um atraso do FC Porto no regresso ao relvado no início da segunda parte da partida, que o próprio clube justificou com uma "tontura" do lateral-esquerdo brasileiro Wendell.
"A segunda parte iniciou-se com um atraso de 4 minutos por motivo de atraso da equipa B [FC Porto]. A justificação foi que o jogador número 22 estava com tonturas", pode ler-se no relatório do árbitro do encontro, que consta no mapa de castigos hoje divulgado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
Dragões estão preocupados com a possibilidade dos dois jogos investigados, com Rio Ave e Marítimo, serem apenas uma amostra
Treinador do FC Porto deve fazer o lançamento do jogo com o Portimonense
Avançado sofreu novo problema muscular e foi fazer tratamento complementar com o 'Dr. Milagres', que está em Inglaterra a tratar Richarlison
Lado direito da defesa, onde o portista se tem aprimorado, é uma das carências identificadas
Clube andaluz detém uma parte significativa dos direitos do jogador
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Antigo avançado, de 41 anos, que foi campeão em 2004/05, já foi operado
Jogador reage a vídeo partilhado pela mental coach nas redes sociais