FC Porto fez proposta por Lucas Veríssimo, avançam no Brasil

Benfica desistiu devido às exigências do Santos

O 'Globoesporte' adianta que o FC Porto "fez uma proposta" por Lucas Veríssimo, que esteve perto de reforçar o Benfica, tendo as negociações falhado devido às exigências do Santos, como Record explica esta terça-feira.

"O problema, mais uma vez, é a falta de tempo para que as negociações sejam concretizadas", pode ler-se no artigo em causa. 

Para vender Lucas Veríssimo, o Santos precisa da aprovação do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, como prevê o Artigo 91 do Estatuto Social do clube devido à proximidade das eleições no clube, marcadas para dezembro.

Como Record adiantou segunda-feira, o Benfica retomou contactos e a contratação do central chegou a estar bem encaminhada, com o clube da Luz a pagar 6 milhões de euros. Mas as exigências do Santos impediram o acordo.



27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.