FC Porto garante que presença na Champions "depende exclusivamente dos resultados desportivos"

Dragões reagem a comentários de António Oliveira, que levantou a hipótese de o clube poder ser vítima do Fair Play Financeiro

• Foto: DR Record
O FC Porto emitiu uma nota esta terça-feira esclarecendo que a presença do clube na próxima edição da Liga dos Campeões vai depender apenas do que a equipa de Sérgio Conceição fizer dentro do campo.

António Oliveira tinha manifestado na RTP preocupação com o facto de os dragões poderem não estar a cumprir as regras do Fair Play Financeiro, o que poderia inviabilizar a presença nas competições europeias. Um cenário que o FC Porto rejeita liminarmente.

"Face a declarações falsas difundidas na Comunicação Social, a Futebol Clube do Porto - Futebol SAD esclarece que a presença da sua equipa profissional de futebol na edição 2020/21 da Liga dos Campeões depende exclusivamente dos resultados desportivos da época em curso", sublinha o FC Porto no seu site.
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Queimar todos os cartuchos

Dragões vão apostar na artilharia pesada antes da partida de Díaz, Taremi e Uribe para as seleções. A vitória vale 6 pontos de avanço

Notícias

Notícias Mais Vistas