FC Porto na máxima força para receber Juventus

Encontro da Liga dos Campeões agendado para quarta-feira

• Foto: Movenoticias

O FC Porto preparou esta segunda-feira a receção de quarta aos italianos da Juventus (19H45), da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, na máxima força, apenas sem Rui Pedro, na equipa B.

A dois dias de receber à pentacampeã italiana em título, o técnico Nuno Espírito Santo pôde, assim, contar com todos os elementos do plantel no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

A próxima sessão de trabalho está agendada para terça-feira, às 18 horas, no Estádio do Dragão

Será o dia em que o técnico portista fará, juntamente com um futebolista do plantel, a antevisão do jogo frente à Juventus, numa conferência agendada para as 16H45.

O FC Porto chega a esta fase da Champions depois de ter sido segundo classificado na fase de grupos, atrás dos ingleses do Leicester.

Os dragões atravessam um bom momento a nível interno, com seis triunfos consecutivos na Liga NOS, prova em que seguem no segundo lugar, a um ponto do tricampeão em título Benfica.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

À vista do presidente

Pinto da Costa viaja hoje para o Algarve, vai ver o jogo e irá acompanhar o resto do estágio

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.