FC Porto poderá ser repescado na Champions em caso de expulsão de Real, City e Chelsea

'Bild' fala na possibilidade de dragões, assim como Bayern e Dortmund, poderem ainda estar nas meias-finais

• Foto: José Reis/Movephoto

O 'Bild' está a avançar que FC Porto, Bayern Munique e Borussia Dortmund poderão ser repescados para as meias-finais da Liga dos Campeões, caso Real Madrid, Manchester City e Chelsea sejam excluídos da competição por fazerem parte do lote de 12 fundadores da Superliga Europeia.

A decisão final deverá ser tomada na sexta-feira, dia de nova reunião do Comité Executivo da UEFA. Segundo o jornal alemão, além desta hipótese de reintegração deste trio, uma outra solução poderá passar por entregar já o título ao Paris SG, único dos atuais semi-finalistas ainda em prova que não faz parte do grupo de 'dissidentes' que vai atuar na nova e exclusiva prova.

Recorde-se que Jesper Moller, presidente da federação dinamarquesa de futebol e membro do Comité Executivo da UEFA, defendeu esta segunda-feira que Real Madrid, Manchester City e Chelsea devem ser eliminados da presente edição da Champions, bem como Manchester United e Arsenal da Liga Europa, por serem 5 dos 12 clubes com participação garantida na Superliga europeia.

"Haverá um comité executivo extraordinário na sexta-feira. Penso que os 12 clubes serão expulsos da Liga dos Campeões e da Liga Europa. Espero que a UEFA impeça o Real Madrid, o Manchester City e o Chelsea de disputarem as meias-finais da Champions esta época", afirmou o dirigente, em declarações ao canal dinamarquês DR.

Do Benfica ao Estrela Vermelha, do FC Porto ao Ajax: os históricos que ficam de fora da Superliga
Ajax
PSV
Feyenoord
Celtic
Steaua Bucareste
Estrela Vermelha
Benfica
FC Porto
Ajax
PSV
Feyenoord
Celtic
Steaua Bucareste
Estrela Vermelha
Benfica
FC Porto
Ajax
PSV
Feyenoord
Celtic
Steaua Bucareste
Estrela Vermelha
Benfica
FC Porto

Por Record
32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas