FC Porto quase na máxima força antes da visita a Alvalade

Danilo é a única baixa na equipa de Sérgio Conceição

• Foto: Instagram FC Porto

O FC Porto concluiu esta terça-feira a preparação para a visita ao Sporting, das meias-finais da Taça de Portugal, com praticamente todo o plantel às ordens de Sérgio Conceição.

Danilo é a exceção, com o médio internacional português a recuperar de uma rotura parcial do tendão de Aquiles, o que o deixou de fora o resto da época e muito provavelmente do Mundial'2018, na Rússia.

Ao contrário dos portistas, quase a 100%, o Sporting debate-se com muitas lesões, nomeadamente de Bruno César, Podence, Rafael Leão, André Pinto, e mais recentemente Piccini, Mathieu e William Carvalho.

Os dragões, que regressaram à liderança do campeonato ao vencerem no terreno do Benfica (0-1), têm efetuado desde o início da semana a preparação para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal em Tróia.

A equipa realizou este terça-feira o último treino antes do técnico Sérgio Conceição falar à imprensa, em conferência agendada para as 17H30.

O FC Porto chega ao jogo de quarta-feira com o Sporting, com início marcado para as 20H30, com uma vantagem de 1-0, graças ao golo marcado pelo avançado Tiquinho Soares na primeira mão, aos 60 minutos do jogo no Estádio do Dragão.

Na outra meia-final da Taça, o Aves defende fora frente ao Caldas, a única equipa de um escalão secundário, o Campeonato de Portugal, uma vantagem também de 1-0, trazida do primeiro jogo, na Vila das Aves.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.