FC Porto soma a terceira vitória da pré-época frente ao Ac. Viseu

Dragões venceram por 3-2, à porta fechada, no Olival

• Foto: FC Porto

O FC Porto defrontou o Ac. Viseu, na manhã deste sábado, em jogo de preparação para a nova época, no Olival, à porta fechada. Os dragões venceram por 3-2, depois de terem estado a perder 2-0.

Os forasteiros adiantaram-se com golos de Ayongo (20') e Yuri (26'), mas o FC Porto deu a volta com um autogolo de Musa (28') e tentos de Evanilson (36') e Romário Baró (88').

Sérgio Conceição lançou de início Cláudio Ramos, Rodrigo Conceição, Fabio Cardoso, Marcano, Zaidu, Loum, Rodrigo Valente, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Pepê, Evanilson.

Romário Baró continua de pé quente e marcou assim o golo da vitória do FC Porto

Depois, jogaram ainda: Diogo Costa, João Mário, Mbemba, Diogo Leite, Manafá, Vitor Ferreira, Bruno Costa, Otávio, Romário Baró, Taremi, Toni, Nanu, Tomás Esteves, Carraça, Fernando Andrade e Meixedo.

Recorde-se que, anteriormente, os portistas venceram, no mesmo local e nas mesmas condições, o V. Guimarães B (2-0) e a Académica (3-1).

Por Nuno Barbosa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Líder castigado

Pinto da Costa suspenso por 35 dias e multado em 5.610 euros devido a críticas às arbitragens

Pepe como o Vinho do Porto

Frente ao Belenenses SAD vai tornar-se no mais velho de sempre a jogar pelos dragões em encontros oficiais

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.