FC Porto vence Académica em jogo-treino e Taremi já marca

Dragões entraram a perder mas deram a volta e ganharam por 3-1

• Foto: DR

O FC Porto realizou, na manhã desta quarta-feira, o segundo jogo-treino da pré-época e venceu a Académica, no Olival, à porta fechada, por 3-1. 

Os azuis e brancos começaram a perder, resultado que se mantinha ao intervalo, mas depois, na segunda parte, deram a volta ao marcador.  Dani (38') marcou para os estudantes, mas os golos de Zaidu (48'), Fernando Andrade (55') e Taremi y(73') permitiram à equipa de Sérgio Conceição voltar a vencer.

Nota para Taremi, que ainda ontem se apresentou ao serviço e, hoje, já foi a jogo, apontando um dos golos. 

Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Diogo Leite, Manafá, Carraça, Bruno Costa, Otávio, Francisco Conceição, Pepê, Toni Martinez; Cláudio Ramos, Rodrigo Conceição, Mbemba, Marcano, Zaidu, Loum, Vitor Ferreira, Fábio Vieira, Nanu, Rodrigo Valente, Fernando Andrade, Meixedo, Taremi e Evanilson foram os atletas utilizados por Sérgio Conceição.

De fora ficaram Tomás Esteves e Romário Baró, sendo que o boletim clínico portista refere que "fizeram treino condicionado e ginásio, em gestão de esforço." 

Antes deste ensaio, os azuis e brancos já tinham vencido o V. Guimarães B, por 2-0, com ambos os golos apontados por Romário Baró.

Por Nuno Barbosa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas