Felipe diz adeus ao Corinthians com sensações distintas

Defesa vai ser jogador dos dragões

• Foto: Getty Images

A derrota com o Palmeiras ficará para a história de Felipe como o seu último jogo com a camisola do Corinthians. O central está a caminho do FC Porto e terá agora algumas semanas para descansar, antes de se apresentar aos trabalhos no Olival. Na hora do adeus, Felipe não escondeu a emoção e admitiu que está a viver sensações distintas. "É sempre complicado perder na despedida. Mas estou feliz pelo meu bom trabalho que fiz no Corinthians, pela minha evolução. Que Deus me ajude porque vou seguir com o Corinthians no meu coração. Saio triste porque criei uma família, não é uma mera equipa. Vou sair com aquele sentimento meio amargo, mas feliz também pela evolução e pelo que vem aí", sublinhou .

Tite, técnico do Corinthians, também falou do adeus de Felipe, tecendo os maiores elogios ao futuro jogador portista: "Dignificou esta camisola. Veio do Bragantino e além dos títulos também vai dar dinheiro ao clube. Foi digno de vestir a camisola do Corinthians", considerou. Já o colega de equipa do central, o médio Bruno Henrique, revelou: "Ele chorou bastante no balneário. Para nós, é como um irmão."

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

À vista do presidente

Pinto da Costa viaja hoje para o Algarve, vai ver o jogo e irá acompanhar o resto do estágio

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.