Filho de Pinto da Costa deixa recado a "mentecaptos"

Alexandre "ri-se" de quem fala em fim de linha do presidente

• Foto: Manuel Azevedo

Alexandre Pinto da Costa assume-se satisfeito com a recandidatura do pai à presidência do FC Porto, sublinhando que o clube "terá de estar eternamente grato" ao dirigente. Daí que o filho do dirigente do FC Porto se ria "para não chorar", assume, com quem diz que Jorge Nuno está no fim da linha.

"Por um lado, fico revoltado. O presidente do FC Porto é um ganhador, dedica-se de manhã à noite a trabalhar em prol do clube. Só um mentecapto pode dizer que está em fim de linha. É uma máquina de trabalho, com uma velocidade de raciocínio fora do normal e uma memória prodigiosa. Um timoneiro ímpar", afirmou ao "Jornal de Notícias".

O agente não coloca de parte seguir as pisadas do pai e rumar à presidência do FC Porto e avança mesmo que já teve convites internacionais para dirigente.  

"Ninguém pode afirmar o que vai ser o futuro (...) Não ando rigorosamente atrás de nada. Mas sim, há muita gente que vê em mim alguém com capacidade, porque tenho no sangue o melhor professor possível e toda uma vida foi ligada ao futebol. É natural e acontece ser abordado por uma pessoa, ou um conjunto de pessoas, que gostaria que tivesse um cargo dentro do FC Porto. Mas não é só neste clube. Tive convites, inclusivamente a nível internacional. Reconhecem em mim capacidade, como profissional, para desempenhar tarefas num clube. Nunca aceitei. Por motivos familiares, de saúde e profissionais", afirmou.

21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas